Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Pleno do TATE aceita laudo de avaliação de imóvel para calculo de ITCMD.

Publicado por Márcio Balduchi
há 8 anos

PEDIDO DE REVISÃO DE REAVALIAÇÃO DE BENS SF Nº2013.000003787287-84. TATE 00.892/14- EMENTA: 1) ICD. 2) REAVALIAÇÃO DE BENS. 3) CONTRIBUINTE APRESENTOU TRÊS LAUDOS DE AVALIAÇÃO ELABORADOS POR ESPECIALISTAS IMOBILIÁRIOS. 4) PROCEDÊNCIA DO PEDIDO. 5) ATRIBUÍDO O MAIOR VALOR DO BEM APRESENTADO.

O Pleno do TATE, na apreciação e julgamento do processo acima identificado, ACORDA, por unanimidade de votos, em dar provimento ao Pedido de Revisão de Reavaliação de Bens, para fixar o valor venal do referido imóvel em R$2.900.000,00(dois milhões e novecentos mil reais), para fins de base de cálculo do imposto em tela, acatando o laudo de maior valor.

  • Sobre o autorContador e Professor
  • Publicações725
  • Seguidores328
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações790
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pleno-do-tate-aceita-laudo-de-avaliacao-de-imovel-para-calculo-de-itcmd/259147645

Informações relacionadas

ITCMD: Entenda como deve ser a base de cálculo legal

Tribunal de Justiça do Paraná
Peçahá 3 meses

Recurso - TJPR - Ação Itcd - Imposto de Transmissão Causa Mortis - Mandado de Segurança (Cível) - contra Dericki Wilckison Rodrigues da Silva e Estado do Paraná

Recurso - TJSP - Ação Itcd - Imposto de Transmissão Causa Mortis - Procedimento do Juizado Especial Cível

Recurso - TJSP - Ação Itcd - Imposto de Transmissão Causa Mortis - Procedimento do Juizado Especial Cível

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)